Perfil


Oi, amô! Meu nome é Vitória (às vezes Mariazinha), tenho 15 anos, nasci e vivo em Osvaldo Cruz interior do Estado de São Paulo. Estou cursando o 2º ano do Ensino Médio na ETEC Amim Jundi. Gosto de assistir séries, filmes, documentários e não vivo sem música. Meu escritor preferido é o John Green e adoro comer pipoca e saborear um sorvete de Sensação ♥. Sou católica, apaixonada por Nosso Deus e Nossa Mãezinha, que sempre estão presentes em todos os momentos da minha vida. 

Desde pequena sempre fui apaixonada por fotografia, amava ser fotografada e fotografar. Talvez isso se deve a forte influencia do meu irmão que é fotógrafo, rsrsrs. Posso dizer, com todas as letras, que tive uma infância maravilhosa. Vivia brincando, criando situações imaginárias e criativas, construindo casinhas, preparando comidinhas, cuidando das minhas "filhinhas" e me divertindo à beça com as brincadeiras de rua. Minha mãe diz que meu pé tamanho 38 é consequência de eu andar descalça por aí... Huuum, talvez seja mesmo isso.


Foi aos 10 anos que ganhei o meu computador. Na época era demaaaaais! Me lembro de jogar The Sims sem parar e ainda passava o dia todo naqueles sites de joguinhos online. Também foi quando comecei a curtir música pop, e descobri a minha diva lacradora, Demi Lovato. Mas eu já tava ligada nos High School Musical da vida, chegava até a cantar algumas músicas em inglês! AQUELE inglês, sabe? Rsrsrsrs! Em 2011, foi quando descobri o incrível mundo da blogosfera. Era época dos sites cheios de gifs e glitters, conheci muita gente bacana, que nostalgia, meus amô! Já fui cacheada, mas agora uso progressiva. E não, não me arrependo dessa escolha. Eu amava meu cabelo cacheado e continuo o amando liso. Me amo dos dois jeitinhos. Até penso em voltar aos cachos futuramente, às vezes bate uma saudadezinha :( 

12 aninhos *-*
Criei o Vitoriando em 2013 como um diário pessoal. E de lá pra cá, aconteceram muitas coisas na minha vida que serviram de inspiração para os posts do blog. É uma partezinha da minha vida que amo demais e nunca vou abandonar. Sugiro que vocês sempre fiquem ligados, para saberem mais sobre minha vida e as novidades do blog. É uma maneira de deixar minha marca no mundo e na vida das pessoas ♥. Um cheiro, Vi.


Share
Tweet
Pin
Share